Blog Oficial do cantor Fabiano Barcelos

Alguns dos maiores sucessos Fabyano Barcellos

Posted by Ministério fabyano Barcellos - -




Conheça algumas das canções que marcaram a vida de milhares de pessoas e que foram compostas pelo cantor Fabyano Barcelos.

Louvor : Chora que a vitória vem / Intérprete : Léa Mendonça

Louvor : Deus Tremendo / Intéprete : Shirley Carvalhaes

Louvor : Basta uma Palavra / Intérprete : Shirley Carvalhaes

Louvor : Hà uma saída / Intérprete : Shirley Carvalhaes

Louvor : Eu sou teu Deus / Intérprete : Shirley Carvalhaes

Louvor : Tô na benção / Intérprete : Andréa Fontes

Louvor : Esconderijo do altissimo / Intérprete : Cassiane

Louvor : A vitória é do povo de Deus / Intérprete : Shirley Carvalhaes

Louvor : Mestre / Intérprete : Shirley Carvalhaes


Recentemente o cantor Fabyano Barcelos regravou algumas dessas canções em Santa catarina em um Cd/DvD ao vivo. O Cd já ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas e o DVD alcançou a marca de 40 mil cópias.
Algumas das canções acima citadas,chegarão a vender mais de 1 milhão de cópias dos respectivos intérpretes em países como chile, e batendo recordes de vendas em países como Brasil e portugal.

Adquira os lançamentod de Fabyano Barcelos através do site:



Produção Fabyano Barcelos

7 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Cantora Aldenir Queiroz
    A paz do Senhor Jesus, que as benção do Senhor continue sendo derramada sobre você, e que sua unção possa continuar alcançando milhares de vida.
    Amo todos os seus louvores.

  2. este blog é do Fabiano Barcelos ou é de adimiradores dele ?

  3. Faby says:

    Onde encontro o dvd, não consigo achar na internet.Gostei muito do estilo dele.

  4. visao says:

    BOA TARDE!!!
    FABIANO;
    ESTOU EM INICIO DE GRAVAÇÃO DO MEU 2° CD, MEU NOME É RAQUEL DOS SANTOS E GOSTARIA QUE O IRMÃO ME ENVIASSE SUAS COMPOSIÇÃO, TANTO AS RECENTES QUANTO ÁS QUE JÁ PODEM SER REGRAVADAS, E SEUS RESPECTIVOS VALORES, PARA QUE POSSAMOS NESTE NOSSO 2° CD, TER MÚSICAS DE SUA AUTORIA, POIS NÓS SERIA UM PRAZER, ABRAÇOS....RAQUEL, DEIXO AQUI O ENDEREÇO DE E-MAIL DO MEU ESPOSO, prleandroramos@hotmail.com.

  5. Anônimo says:

    A paz do senhor irmão.
    Irmão estou montando meu repertorio, gostaria que o senhor mandasse alguns hinos da sua autoria que já podem ser gravados, seguindo o valor;
    Meu nome e miriam martins, e moro no interior do amazonas

    E-mail: mirianmartins2010@gmail.com

  6. Boa noite...paz do Senhor,gostaria de gravar algumas músicas do Fabiano Barcellos.Como faço e quanto custa? Se puder me enviar a resposta pro meu email fico grata...
    Email: raurycelia@hotmail.com

  7. Unknown says:

    BOA TARDE!!!
    FABIANO;
    ESTOU EM INICIO DE GRAVAÇÃO DO MEU 2° CD, MEU NOME É DAIANE LOPES E GOSTARIA QUE O IRMÃO ME ENVIASSE SUAS COMPOSIÇÃO, TANTO AS RECENTES QUANTO ÁS QUE JÁ PODEM SER REGRAVADAS, E SEUS RESPECTIVOS VALORES, PARA QUE POSSAMOS NESTE NOSSO 2° CD, TER MÚSICAS DE SUA AUTORIA, POIS SERIA UM PRAZER, ABRAÇOS....DAIANE, DEIXO AQUI O ENDEREÇO DE E-MAIL DO MEU ESPOSO, preduardolopes.oficial@gmail.com

Leave a Reply